Topo
Entretenimento

Faro faz pegadinha com Gaga de Ilhéus; público o acusa de humilhação

Rodrigo Faro entrevista Solange Santana, a Gaga de Ilhéus - Divulgação/Record
Rodrigo Faro entrevista Solange Santana, a Gaga de Ilhéus Imagem: Divulgação/Record
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/08/2019 18h21

Solange Damescena, conhecida como a Gagá de Ilheus, e famosa no programa Pânico na TV e no humorístico Show do Tom, reapareceu no Hora do Faro de hoje. Rodrigo Faro fez uma pegadinha com a humorista, considerada humilhante por muitas pessoas. Ele se disfarçou de repórter de uma TV indiana e fingiu achar que entrevistaria a cantora Lady Gaga. Quando descobriu que a entrevistada era a Gaga de Ilhéus, o repórter fake se descontrolou e fez várias grosserias, o que deixou Solange assustada e até a fez chorar.

Em seguida, Faro fez a Gaga de Ilhéus se emocionar ao relembrar sua trajetória e contar que ela está passando dificuldade e mora de favor na casa dos pais de um amigo em Aracaju (Sergipe) e passa por uma situação financeira difícil. Para sobreviver, faz pequenas apresentações em circos e diz que ganha cerca de R$ 400 por mês.

Solange contou que sonha em ser atriz, ter uma "casinha" e um trabalho fixo. Faro colocou ela para visitar os estúdios da Record, no Rio, conhecer parte do elenco da novela Topíssima e interpretar uma cena no palco do programa.

Durante alguns momentos, Rodrigo debochou da gagueira de Solange na Hora do Faro: "Por que será que nunca chamaram ela para fazer uma novela?".

Ao lado do humorista Marcos Chiesa, o Bola do Pânico, Solange reproduziu uma cena romântica de Topíssima com direito a beijão.

Rodrigo Faro e Gaga de Ilhéus encarnam Bradley Cooper e Lady Gaga no palco do Hora do Faro - Edu Moraes/Divulgação - Edu Moraes/Divulgação
Rodrigo Faro e Gaga de Ilhéus encarnam Bradley Cooper e Lady Gaga no palco do Hora do Faro
Imagem: Edu Moraes/Divulgação

O apresentador também promoveu o encontro da humorista com sua mãe, Durvalina, de 93 anos e os filhos Simone e Vagner. Eles não se viam há mais de dois anos. No quadro Dança Gatinho, Faro e Solange encarnaram Bradley Cooper e Lady Gaga e interpretaram Shallow, hit do filme Nasce Uma Estrela.

A humorista foi surpreendida com R$ 55 mil em premiações de empresas parceiras da Hora do Faro. "Eu quero que você venha aqui muitas vezes... Foi muito legal dividir o palco com você. Isso é só o começo, tenho certeza que muitos empresários vão querer te contratar, ela vai, ela faz o show da Lady Gaga agora", disse o apresentador.

No Twitter, muita gente está torcendo para a Record chamar a Gaga de Ilheús para participar do reality A Fazenda e ter a chance de sair milionária.

Entretenimento