Topo
Entretenimento

Padre Fábio De Melo não descarta retorno ao Twitter: "Não apaguei a conta"

Padre Fábio de Melo faz sessão de autógrafo de seu novo livro "Por Onde for o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração" - Divulgação
Padre Fábio de Melo faz sessão de autógrafo de seu novo livro "Por Onde for o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração" Imagem: Divulgação
do UOL

Carol Martins

Colaboração para o UOL

16/08/2019 18h55

O padre Fábio de Melo concedeu hoje em São Paulo uma tarde de autógrafos do livro "Por Onde for o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração", e falou sobre sua saída recente do Twitter.

"Eu nunca mais voltei. Eu não apaguei a conta, mas apaguei o aplicativo no celular, que era uma forma de me policiar", disse o padre. "O Twitter é o lugar que eu mais gosto de estar nas redes sociais. Quando eu tive o momento de desgaste, o que mais me assustou foi perceber existem pessoas incapazes de entrar dentro do contexto em que estamos refletindo".

O padre Fábio apontou ainda está se sentindo melhor sem passar tanto tempo nas redes sociais, mas não descarta voltar ao Twitter.

"E eu ficava muito no Twitter. Nada eu acho que tem que ser definitivo, não estou falando que vou parar de fazer música, com meus eventos, nunca mais voltar para o Twitter. Eu gosto de ter a liberdade de dizer que, neste momento, isso é pesado para mim e eu não quero viver isso", disse o padre, que recentemente anunciou que vai parar a partir do ano que vem por cansaço.

Para o padre, o Instagram acaba sendo uma boa válvula de escape na falta do Twitter. "Eu acho o Instagram mais leve que o Twitter, talvez por ser um território da imagem. Eu utilizo o espaço de forma leve e bem-humorada."

Entretenimento