Topo
Entretenimento

Our Boys: Minissérie da HBO que relata conflitos na Faixa de Gaza estreia hoje

do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 04h00

A minissérie Our Boys chega hoje à HBO, com um drama filmado em Israel que conta episódios que levaram ao conflito na Faixa de Gaza em 2014. A produção estreia com dois capítulos, que serão exibidos em sequência, às 21h. Nas semanas seguintes, o horário de transmissão é 22h.

Our Boys é baseado em fatos reais e, em seus dez episódios, narra a história da investigação de um crime que intensificou o conflito no Oriente Médio.

Quando o corpo de Mohammed Abu Khdeir, um garoto palestino de Jerusalém Oriental, é encontrado queimado, um agente do departamento de terrorismo interno da Shin Bet - agência de segurança de Israel - corre atrás dos culpados e motivações do crime.

Our Boys - Divulgação/HBO - Divulgação/HBO
Our Boys
Imagem: Divulgação/HBO

Enquanto a investigação corre, os pais do jovem lutam para ter justiça.

Our Boys foi criado por Hagai Levi, Joseph Cedar e Tawfik Abu-Wael e traz questões como racismo e extremismo religioso, ao mesmo tempo em que tem como vantagem ter sido filmado integralmente em Israel e mostrar as belezas e agruras do local.

O elenco conta com Shlomi Elkabetz, Adam Gabay, Jony Arbid, Lior Ashkenazi, Michael Aloni e Doron ben David, entre outros.

Entretenimento