Topo
Entretenimento

Miley Cyrus lança música "Slide Away", que reflete sobre términos; ouça

do UOL

Do UOL

16/08/2019 08h36

Miley Cyrus lançou sua nova música, "Slide Away", na madrugada desta sexta-feira (16), dias depois de anunciar o divórcio o ator Liam Hemsworth.

Em meio a tanta movimentação na vida pessoal da cantora, é difícil não procurar na letra, que fala sobre o fim de um relacionamento duradouro, indiretas ou até possíveis explicações para o fim do relacionamento.

Os primeiros versos já deixam claro que essa é uma canção sobre términos: "Era uma vez, era o paraíso/Uma vez, eu estava paralisada/Acho que vou sentir falta dessas luzes do porto/Mas é hora de deixar partir".

Em outro trecho, mais próximo do fim da canção, a ex-Hannah Montana faz referência a um relacionamento que começou na juventude, dizendo: Siga em frente, não temos mais 17 [anos]/Eu não sou quem eu costumava ser/Você diz que tudo mudou/Você está certo, nós crescemos agora".

Ela e Liam se conheceram enquanto gravavam o filme "A Última Música", em 2010, quando ela tinha entre 16 e 17 anos.

Em maio, Miley lançou seu último EP, "She Is Coming", que será o primeiro de uma trilogia. Os próximos serão "She Is Here" e "She Is Everything", mas ainda não têm previsão de lançamento.

Entretenimento