Topo
Entretenimento

Casal compra casa de luxo e encontra clima assustador à lá Hitchcock; veja

Abutres ocupam casa nos Estados Unidos - Reprodução
Abutres ocupam casa nos Estados Unidos Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 16h33

Um jovem casal com uma filha de dois anos comprou uma casa de campo em abril em Miami, para aproveitar os momentos de folga. Até eles perceberem que entraram praticamente em no "set de filmagens" de Os Pássaros, clássico do diretor Alfred Hitchcock.

A espaçosa residência de US$ 702 mil conta com três quartos, uma piscina localizada dentro de uma grande sala fechada por vidros, e três mil metros quadrados de área verde no terreno.

Mas existia um fato que eles não sabiam: um vizinho adora alimentar a fauna da região. Menos de quatro meses após adquirir a casa, o casal não consegue mais visitar o local por "cheirar como se mil corpos estivessem apodrecendo", segundo informou o Palm Beach Post.

Tudo por causa de dezenas de abutres pretos que invadiram o local, principalmente a piscina, o pátio e a área da churrasqueira. Quando eles estão na casa, os donos têm que estacionar o carro fora da garagem, caso contrário o veículo é atacado pelos abutres.

"Os pássaros vomitam em todo lugar. Defecam e vomitam. É nojento. Nem podemos entrar na casa", disseram ao site.

"Imagine 20 grandes abutres presos, mordendo uns aos outros. Eles batiam contra as minhas janelas, fugindo de um pássaro que os atacava. O sangue estava em todo lugar. Foi um evento vil, vicioso e traumático", completaram.

A polícia registrou em vídeo como estava o local, e espantaram os abutres.

Entretenimento