Topo
Entretenimento

Bom Sucesso: Silvana queima os próprios livros e faz Alberto passar mal

Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães em Bom Sucesso - João Cotta/TV Globo
Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães em Bom Sucesso Imagem: João Cotta/TV Globo
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 16h27

Em Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) queimará sua própria biografia após ser alertada de que poderá sofrer processos por causa do conteúdo do livro. A atriz irá até a editora Prado Monteiro e incendiará as publicações para impedir o lançamento.

O diretor da novela Precipício do Amor, estrelada por Silvana, avisará que a atriz será processada se mentir sobre ele em sua biografia. Diogo (Armando Babaioff), que tenta aplicar um golpe para assumir o controle da Prado Monteiro, alertará Nana (Fabiula Nascimento) de que o lançamento do livro poderá trazer problemas para a editora.

Preocupada, Nana pedirá para Diogo orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo conseguirá deixar Silvana amedrontada ao informar que ela poderá ser até presa por causa das declarações feitas no livro.

A atriz, que havia insistido para Marcos (Romulo Estrela) publicar sua biografia pela Prado Monteiro, agora pedirá ao affair o cancelamento do livro, mas ele a ignorará. Silvana abandonará a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada.

Diogo lembrará que uma cláusula contratual dá a Silvana o direito de queimar os livros. E é o que ela fará. Apesar do aumento dos pedidos após a entrevista coletiva, a atriz aparecerá na editora acompanhada de um oficial de Justiça e queimará as publicações. Esta cena está prevista para ir ao ar em 30 de agosto.

Ao saber que os livros foram incendiados, Alberto (Antonio Fagundes) passará mal e será levado às pressas ao hospital. Paloma (Grazi Massafera) comunicará a Marcos o estado de saúde do pai dele. Enquanto isso, Diogo celebrará com Gisele (Sheron Menezzes) a falência da editora e a internação do dono da Prado Monteiro.

Entretenimento