Topo
Entretenimento

Anitta grava com artistas de Kamilla Fialho, empresária com quem brigou na Justiça

Anitta e a ex-empresária Kamilla Fialho - Paulo Tauil/Brazil News/Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Anitta e a ex-empresária Kamilla Fialho Imagem: Paulo Tauil/Brazil News/Reprodução/Instagram/Montagem UOL
do UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 16h11

Parece que clima entre Kamilla Fialho e Anitta já não é mais tão azedo. A cantora convidou dois artistas de sua ex-empresária, com quem travou uma longa batalha na Justiça, para participarem da segunda temporada de seu programa, Anitta Entrou no Grupo, do Multishow.

Mc Rebecca e o grupo rap 3030 são os convidados em questão e gravam hoje no Riocentro, na Barra da Tijuca, com a estrela pop. A empresária não compareceu à gravação. O UOL apurou que o convite aos artistas partiu de Anitta.

Anitta e Kamilla se encontraram diversas vezes nos tribunais.

O grupo Rap 3030 e MC Rebecca foram convidados a gravar com Anitta - Divulgação/Montagem UOL - Divulgação/Montagem UOL
O grupo Rap 3030 e MC Rebecca foram convidados a gravar com Anitta
Imagem: Divulgação/Montagem UOL

De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a "guerra judicial" entre Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, da K2L Entretenimento, que começou em 2013, se encerrou no final do ano passado.

Em 2014, Anitta tomou a iniciativa de romper o contrato alegando má administração de sua carreira e suposto desvio de dinheiro. Segundo a cantora, uma auditoria teria identificado desvios de R$ 2,5 milhões por parte da K2L Entretenimento. Kamilla negou o desvio e contra-atacou com um processo de indenização de R$ 7 milhões por danos morais, calúnia e quebra contratual.

Ao final de tantos anos de briga, as duas chegaram a um acordo que encerrou a disputa. A K2L repassou a Anitta todos os direitos autorais e as fitas master de gravações e composições antigas da cantora, como O Show das Poderosas. Com isso, Anitta se tornou definitivamente dona de toda sua obra e não tem mais qualquer vínculo com a empresa e Kamilla Fialho.

Mais cedo, neste ano, Kamilla, compareceu à festa de aniversário de 26 anos da cantora, que tinha uma lista de convidados bem restrita.

Entretenimento