Topo
Entretenimento

La Casa de Papel termina filmagens da Parte 4 e diretor agradece equipe

La Casa de Papel: Professor e Raquel discutem em cena da terceira parte da série - Reprodução/Netflix
La Casa de Papel: Professor e Raquel discutem em cena da terceira parte da série Imagem: Reprodução/Netflix
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 09h11

Koldo Serra, um dos diretores de La Casa de Papel, informou no Instagram que as filmagens da Parte 4 da série da Netflix terminaram. O cineasta postou uma foto mostrando as claquetes da última cena filmada, indicando que se tratava do oitavo episódio da quarta parte.

"Depois de quase um ano, terminou esta louca aventura que foram as filmagens de La Casa de Papel. Possivelmente o projeto mais exigente, mais espantoso, e um dos mais divertidos que já participei", escreveu.

"Exausto, quero agradecer mil vezes a esta equipe incrível (que bons vocês são!), e este elenco maravilhoso (sou muito sortudo!), e a todo mundo que me ligou com esta série", completou.

A Parte 4 de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix. Algumas cenas dos novos episódios já tinham sido rodadas junto com a parte 3, que estreou em julho na plataforma de streaming.

O elenco também andou se despedindo dos seus personagens nos últimos dias, Pedro Alonso (Berlim) e Álvaro Morte (Professor) entre eles. Confira:

Bye, bye, Berlín. Corazón loco. 🙏🏻🔥 @lacasadepapel

Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em

Entretenimento