Topo
Entretenimento

Dancing Brasil: MC Koringa se machuca e é eliminado do programa

MC Koringa chora ao ser eliminado do Dancing Brasil - Reprodução
MC Koringa chora ao ser eliminado do Dancing Brasil Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 22h58

MC Koringa deixou a quinta edição do Dancing Brasil na noite de hoje. O anúncio da eliminação foi feito ao vivo por Xuxa logo no início do programa, fazendo o cantor chorar.

"Acho que é a primeira vez que acontece isso no Dancing Brasil. O nosso MC Koringa hoje, no ensaio, lesionou a perna, infelizmente não vai poder dançar hoje e vai deixar nosso programa", disse a apresentadora, passando a palavra para o namorado, Junno Andrade.

"Pelas regras do Dancing, a partir da sexto programa, o participante que se lesionar gravemente é automaticamente eliminado. O MC Koringa está fora", explicou Junno. Xuxa não escondeu a tristeza. "Sinto muito não poder fazer nada, de verdade, receba o carinho de todos nós e muito obrigado por ter ficado esse tempo todo", disse Xuxa.

"Estou muito chateada porque você ia mostrar suas raízes hoje. Você ia dançar ao som do MC Sapão, todo mundo de casa estava esperando, eu sei o quanto isso é importante para você. Em nome de toda a nossa equipe, a gente sente muito mesmo você ter que se despedir da gente. É bastante difícil", lamentou ela.

"Gostaria de agradecer à minha fisioterapeuta que desde o primeiro minuto até agora esteve comigo, toda a produção. Foi um presente na minha vida, nunca vou esquecer", disse Koringa, chorando, sendo aplaudido pelo auditório.

"Receba esse carinho da plateia toda, sinto muito a gente não poder fazer nada e deixar você aqui, o que a gente mais queria era você aqui com a gente. Sinto muito de verdade, muito obrigado", despediu-se a apresentadora, começando a rodada da noite.

No Twitter, os espectadores reagiram à eliminação do funkeiro do programa.

Entretenimento