Topo
Entretenimento

De toalha na cabeça, Ticiane Pinheiro amamenta a filha: "A vida como ela é"

Ticiane Pinheiro amamenta a filha Manuella - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro amamenta a filha Manuella Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 13h35

Com uma toalha enrolada na cabeça e usando um roupão, Ticiane Pinheiro apareceu hoje amamentando a filha Manuella, que nasceu no dia 12 de julho.

"A vida como ela é e mais do que nunca. Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Muito menos eu sei se dou 'bom dia", "boa tarde"ou "boa noite", porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mamar. Quem é mãe sabe, né? Aqui em casa é só felicidade com esse 'pacotinho de biscoito' que chegou para dar mais amor ainda a nossa família", escreveu a apresentadora em sua conta do Instagram.

Filha de Tici com o jornalista César Tralli, Manu com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

De volta ao trabalho

César Tralli voltou ao trabalho ontem após se tornar pai. O jornalista retomou o posto de apresentador do SP1, telejornal local da Globo, dez dias depois do nascimento da filha.

"Que alegria, que honra, que prazer estar com você aqui de volta no SP1, sempre com muito amor e muita dedicação", comemorou Tralli na abertura do telejornal. Na última semana, ele foi substituído por Michelle Barros.

Sandra Annenberg, durante sua participação no SP1 para anunciar as notícias do Jornal Hoje, comemorou com Tralli a chegada de Manuella e desejou saúde para Ticiane Pinheiro.

Entretenimento