Topo
Entretenimento

Homecoming: Janelle Monáe vai substituir Julia Roberts na segunda temporada

Janelle Monaé - Reprodução/Instagram
Janelle Monaé Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 14h27

Janelle Monáe, a cantora e atriz conhecida por seus papéis em Moonlight: Sob a Luz do Luar e Estrelas Além do Tempo, vai estrelar a segunda temporada da série Homecoming, da Amazon. Ela entra no lugar de Julia Roberts, que protagonizou o primeiro ano.

Desta vez, acompanharemos uma mulher (Monáe) que acorda em uma canoa no meio do oceano, sem nenhuma memória de como chegou até lá -- ou mesmo de quem ela é. A estreia ainda não foi definida pelo serviço de streaming.

Roberts ainda servirá como produtora executiva da segunda temporada. A Amazon já havia encomendado a segunda temporada de Homecoming quando deu a luz verde inicial para a série, em 2017.

A primeira temporada foi inspirada pelo podcast de mesmo nome lançado pela Gimlet Media. Já o segundo ano deve contar uma história original, possivelmente conectada à trama do primeiro.

Segundo o Deadline, outros membros do elenco original de Homecoming, como Bobby Cannavale, Stephan James, Hong Chau e Shea Whigham, devem retornar para a nova temporada.

Entretenimento