Topo
Entretenimento

Ex-bailarina do Faustão se emociona ao ouvir coração de filho com jogador

Fernanda Batista, ex-bailarina do Domingão do Faustão, escuta o coração do filho em ultrassom - Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista, ex-bailarina do Domingão do Faustão, escuta o coração do filho em ultrassom Imagem: Reprodução/Instagram/fernandagbatista
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 11h40

Grávida, a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Fernanda Batista, se emocionou ao ouvir as batidas do coração de seu primeiro filho. A dançarina, que está no segundo mês de gestação, publicou em seu Instagram um vídeo realizando a ultrassonografia do bebê que terá com o jogador Rodriguinho, do Cruzeiro.

"Eu já fiz gols em finais, já tirei 10 em prova, já conheci ídolos, já passei por emoções que achei que iria infartar... Já foram tantas idas e vindas, despedidas e sentimento de volta... Conquistas que nunca imaginei conquistar! Mas nada, absolutamente nada se compara com esse barulho aí!", escreveu Fernanda em sua rede social.

A ex-bailarina do Domingão ainda confessou que riu durante o ultrassom para não chorar: "Quem me conhece sabe, essa risadinha sem graça é para não cair no choro na frente de geral. É surreal, não sei nem explicar direito! Mas acho que consegui mensurar ou pelo menos tentar comparar o que não tem comparação".

Fernanda e Rodriguinho estão juntos há dois anos e começaram a namorar quando o atleta jogava no Corinthians. A dançarina está no segundo mês de gestação.

Fernanda Batista trabalhou no Balé do Domingão do Faustão durante dois anos. Deixou a atração em agosto de 2018 para viver com Rodriguinho fora do Brasil. O jogador, que atuava pelo Corinthians, havia acabado de ser vendido para o Pyramids, do Egito.

Em 2019, o casal retornou ao Brasil porque Rodriguinho foi contratado pelo Cruzeiro. Fernanda, então, passou a morar em Belo Horizonte. Embora não sejam casados oficialmente, a bailarina de 25 anos chama o jogador de 31 de "namorido" e "esposo" e o acompanha nos jogos do time.

Entretenimento