Topo
Entretenimento

Cameron Boyce: veja fotos oficiais dos últimos trabalhos do ator antes de morrer

Cameron Boyce em cena de Paradise City - Reprodução/EW
Cameron Boyce em cena de Paradise City Imagem: Reprodução/EW
do UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 22h24

O ator Cameron Boyce, que morreu em junho aos 20 anos após convulsão causada por epilepsia, foi lembrado hoje em três imagens de divulgação dos seus últimos trabalhos: Mrs. Fletcher, Runt e Paradise City.

Representantes dos três projetos falaram com a EW sobre os respectivos papéis do ator e da importância de Cameron para cada trabalho.

Mrs. Fletcher

Cameron Boyce em cena de Mrs. Fletcher - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Cameron Boyce em cena de Mrs. Fletcher
Imagem: Reprodução/EW

A série da HBO, que estreia no final de 2019, é baseada no livro homônimo de Tom Perrotta, explorando o amadurecimento da protagonista enquanto vê seu filho deixando a casa para entrar na faculdade. O elenco também inclui Jackson White, Owen Teague, Katie Kershaw, Domenick Lombardozzi, Jen Richards e Casey Wilson.

"Todos os envolvidos em Mrs. Fletcher estão chocados e com o coração partido pela notícia do falecimento de Cameron", declarou Tom Perrotta. "Ele tinha apenas 20 anos - muito jovem - mas ele era um ator extraordinariamente talentoso e experiente, e um ser humano adorável e cheio de alma".

Runt

Cameron Boyce em cena de Runt - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Cameron Boyce em cena de Runt
Imagem: Reprodução/EW

Ainda sem data, o filme conta a história de um adolescente que quer enfrentar seus rivais e se defender de um ciclo descendente de violência relacionada a socioeconomia, drogas, agressão sexual, orgulho e vingança.

Cameron interpreta Cal, um menino de 17 anos cujo pai morreu e que não tem um relacionamento saudável com sua mãe. Ele se apaixona pela garota mais popular da escola, enquanto sua melhor amiga, Cecily, sempre foi deixada de lado por ele.

"Ele havia lido o roteiro e estava animado para assumir um personagem tão complexo. Durante todo o tempo que trabalhei com Cameron, ele foi um profissional completo no set, um excelente colaborador com um grande senso de humor. Foi um prazer absoluto trabalhar com ele. Todo o elenco e equipe o adoraram, e ele vai fazer muita falta", declarou o produtor Carl Rumbaugh ao EW.

Paradise City

Cameron Boyce em cena de Paradise City - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Cameron Boyce em cena de Paradise City
Imagem: Reprodução/EW

A série, ainda sem data, apresenta um rock star que parece ter tudo e um garoto que é seu fã. Cameron interpreta Simon Ostergaard, um aspirante a cantor que não tem um bom relacionamento com seu pai, um famoso vocalista.

"Cameron Boyce foi verdadeiramente uma alma mágica como eu nunca encontrei antes neste planeta. É tão raro que alguém consiga tudo o que ele fez com apenas 20 anos, tendo um talento tão especial e permanecer humilde, encantador, apreciativo, gentil e profissional", disse o criador do projeto, Ash Avildsen.

"Ele podia cantar, dançar, atuar, ele fazia tudo com brilhantismo. E ainda tinha o dom de fazer você se sentir tão feliz por sair com ele a qualquer hora. Ele impactou e inspirou inúmeras vidas em seu curto tempo aqui na terra. É na hora de pessoas como ele serem tiradas de nós tão jovens que questionamos tudo sobre nossa existência", acrescentou.

Entretenimento