Topo
Entretenimento

Val Marchiori manda recado para Jojo Toddynho: "Não quero levar porrada"

Val Marchiori e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Val Marchiori e Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, no Rio

22/07/2019 16h44

Val Marchiori se manifestou após Jojo Toddynho se irritar com comentários feitos pela apresentadora no programa Tricotando, da RedeTV!.

"Nossa, você está muito nervosa... É o nosso trabalho, quero todo o sucesso pra você. Eu não quero levar porrada, sou da paz, é televisão. Desejo tudo de bom pra você, querida. Beijo grande, paz e amor", disse Val.

No domingo, Jojo desabafou nos stories do Instagram sobre a apresentadora. "Não ameacei, não. Falei: 'Só vai parar no dia que tomar uma porrada'. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não", desabafou a cantora.

"Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo. Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura. Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas", concluiu Jojo.

Hellooo @jojotodynho Paz e Amor ✌️

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori) em

Entretenimento