Topo
Entretenimento

"Papai" Tralli ganha elogio de Sandra e zoeira de Andreoli em volta à Globo

Sandra Annenberg parabeniza César Tralli pela chegada de Manuella, sua primeira filha - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg parabeniza César Tralli pela chegada de Manuella, sua primeira filha Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 12h30Atualizada em 22/07/2019 13h30

César Tralli voltou ao trabalho após ser pai. O jornalista retomou o posto de apresentador do SP1, telejornal local da Globo, dez dias depois do nascimento de Manuella, sua primeira filha, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro.

"Que alegria, que honra, que prazer estar com você aqui de volta no SP1, sempre com muito amor e muita dedicação", comemorou Tralli na abertura do telejornal. Na última semana, ele foi substituído por Michelle Barros.

Sandra Annenberg, durante sua participação no SP1 para anunciar as notícias do Jornal Hoje, comemorou com Tralli a chegada de Manuella e desejou saúde para Ticiane Pinheiro.

"Eu queria antes só te dar parabéns pela chegada da Manuzinha! A gente já se falou pessoalmente, mas eu queria falar publicamente. Muita saúde para todas!", elogiou Sandra.

"Obrigado mesmo, estou muito feliz com a Manuella. É uma bênção", agradeceu Tralli, emocionado. "Que bom, nós também", complementou a apresentadora do Jornal Hoje.

Andreoli deseja "muitas noites acordadas" a Tralli

Felipe Andreoli brinca com paternidade de César Tralli no SP1 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli brinca com paternidade de César Tralli no SP1
Imagem: Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli, apresentador da edição paulista do Globo Esporte e pai de Rocco, de dois anos, brincou com o "papai fresco", falando sobre a paternidade recente de Tralli.

"Encara um trapézio?", perguntou o marido de Ticiane Pinheiro ao marido de Rafa Brites, ao comentar a reportagem sobre um trapezista. "Eu não encaro trapézio, mas encaro uma coisa que você encara, Tralli: bebês acordados!", respondeu Andreoli.

"Eita, aí é malabarismo, meu amigo!", respondeu Tralli, aos risos. Andreoli continuou zoando o colega: "Parabéns, papai fresco! Felicidades, muitas noites acordadas para você!". O pai de Manuella mostrou já encarar a rotina intensa da paternidade: "Já estamos aí, meu amigo, a noite toda!".

Felipe e antecipou as futuras olheiras do colega e deu um conselho: "Tem que caprichar na maquiagem, né, Tralli? Eu sei como é. Os primeiros meses são duros, mas daqui a pouco passa, tá? Fica tranquilo!". O pai de Manuella gargalhou: "Daqui a pouco passa, daqui a pouco chora um pouco menos".

O jornalista recebeu as boas-vindas de outros colegas, como o repórter Marcelo Poli durante uma transmissão ao vivo e a apresentadora da previsão do tempo Jacqueline Brazil. "Parabéns, papai!", disse ela.

"Papai do ano"

César Tralli lê no SP1 mensagem de parabéns pela chegada da primeira filha, Manuella - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
César Tralli lê no SP1 mensagem de parabéns pela chegada da primeira filha, Manuella
Imagem: Reprodução/TV Globo
O público nas redes sociais também comemorou o retorno de Tralli. "Muita gente me parabenizando pela Manuella, que nasceu faz dez dias só", disse ele enquanto lia tweets ao vivo. Uma telespectadora que comentou a reportagem sobre vacinação contra sarampo aproveitou para elogiá-lo.

"Parabéns, papai do ano", escreveu a telespectadora. O apresentador deu um sorriso tímido: "Valeu, muito obrigado mesmo! Hoje minha menininha está completando dez dias".

"Boa tarde, papai do ano! Parabéns! Beijos para a família", comentou outra. "Estou muito feliz de estar aqui com vocês nessa nova fase da minha vida", agradeceu Tralli no encerramento do telejornal.

Entretenimento