Topo
Entretenimento

Slipknot lança clipe para a nova Solway Firth, com imagens sangrentas de The Boys

Novas máscaras do Slipknot - Divulgação
Novas máscaras do Slipknot Imagem: Divulgação
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 11h04

O Slipknot lançou hoje o segundo single do álbum We Are Not Your Kind. Solway Firth ganhou um videoclipe, misturando imagens ao vivo e trechos da série The Boys, da Amazon Prime Video, que estreia nesta sexta-feira.

A banda já havia divulgado o single de estreia do disco, em que apresentou as novas máscaras, para a música Unsainted.

O vídeo de Solway Firth é dirigido pelo percussionista do Slipknot, M. Shawn Crahan, que tem um extenso trabalho com artes visuais. A expressão que dá nome à música remete a um local de fronteira entre Inglaterra e Escócia.

As imagens de The Boys são sangrentas, e no início do clipe aparecem duas mãos decepadas. A série já foi renovada para uma segunda temporada.

We Are Not Your Kind, sexto disco da banda de metal, chega às plataformas digitais no dia 9 de agosto. A banda teve uma substituição na percussão, com Chris Fehn sendo trocado por um novo indivíduo, ainda mantido sob mistério. Fehn processou a banda, alegando ganhar menos do que lhe cabia.

A série

A série foi criada por Eric Kripke (Supernatural), baseado nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson. Na trama, conhecemos um mundo em que super-heróis são as maiores celebridades do planeta, e rotineiramente abusam dos seus poderes ao invés de os usarem para o bem.

O grupo que batiza a série, The Boys, está tentando expor esses heróis por quem eles realmente são. Jack Quaid, Elizabeth Shue, Karl Urban, Karen Fukuhara, Jessie T. Usher, Simon Pegg e Chace Crawford fazem parte do elenco da primeira temporada.

Entretenimento