Topo
Entretenimento

Mara Maravilha defende ex-paquita que forjou agressão do ex e polemiza

Ana Paula Almeida, a Pituxita, e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida, a Pituxita, e Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/07/2019 11h07

Mara Maravilha dividiu a opinião de seus seguidores ao publicar fotos com ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, que em abril acusou o marido de agredi-la, mas foi flagrada em um vídeo em que a aparece se machucando antes de ir à delegacia. A apresentadora ainda publicou um texto, defendendo a amiga.

"Aninha, princesa, você sempre foi, é e sempre será amada e especial para Deus e para tantas pessoas que entendem que todos nós somos simplesmente humanos! Te amo pra sempre!!! 'Tamo' junto até a eternidade, na salvação, pois cremos nessa maior promessa, né, maninha?!", escreveu.

O post polemizou e dividiu a opinião dos seguidores de Mara.

"Sou teu fã há anos, Mara, mas essa menina aí não merece meu respeito, queria incriminar o marido", comentou um. " perdão é divino, ela errou sim, mas cabe aos amigos orientar e acolher", opinou outro. "Cínica, dissimulada e mentirosa, que bom que Deus não dorme e a verdade prevaleceu", esbravejou um terceiro. "Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Linda atitude. Marinha", elogiou mais um.

Enquanto Mara prestou apoio para Ana Paula, Xuxa deixou de falar com a ex-paquita. Ela e outras ex-paquitas mantêm contato em um grupo de Whatsapp, e Pituxita deixou de participar após o caso de falsa agressão.

Entretenimento