Topo
Entretenimento

Leo Dias diz que acabou amizade com Lívia Andrade: "Não olha na minha cara"

Fontenelle ameaça Lívia: "Se insinuar alguma coisa, vou na tua reta"

UOL Entretenimento
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 09h46

Leo Dias afirmou que a amizade com Lívia Andrade chegou ao fim após a polêmica envolvendo Antonia Fontenelle, que teve uma entrevista vetada no programa Fofocalizando no início do mês. Por meio de um desabafo feito em sua conta do Twitter nesta madrugada, o apresentador do SBT disse que os dois não se falam mais.

Lívia Andrade e Leo Dias; jornalista publicou desabafo sobre o fim da amizade - Manu Scarpa - Manu Scarpa
Lívia Andrade e Leo Dias; jornalista publicou desabafo sobre o fim da amizade
Imagem: Manu Scarpa
"Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", lamentou o jornalista e blogueiro do UOL.

Em uma outra mensagem, Leo disse como está sofrendo com a ausência de Lívia em sua vida:

"Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia".

Leo Dias, que é padrinho do filho de Antonia Fontenelle, explicou por que convidou a youtuber para participar do Fofocalizando:

"A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso".

Ele, que morou na casa de Lívia, em São Paulo, em um período delicado que enfrentou em sua luta contra as drogas, falou sobre a importância da apresentadora: "Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando. Amanhã de manhã antes de ir pra SP volto pra terapia".
"Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite", disse.

Lívia Andrade X Antonia Fontenelle

A confusão entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle começou depois que Fontenelle teve uma entrevista sua ao jornalista Leo Dias vetada pela direção do programa do SBT. Ela acusa Lívia --e não a direção -- de tê-la barrado na atração.

"Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no 'Fofocalizando', mas o que você faz é amador, tá? Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto", esbravejou Antonia Fontenelle em vídeo.

O SBT divulgou nota na qual afirma que a entrevista não foi ao ar por decisão da direção do programa.

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas."

Entretenimento