Topo
Entretenimento

Grávida, Marília Mendonça anuncia sexo e nome de bebê em chá revelação

Marília Mendonça anuncia sexo e nome de bebê em chá revelação - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça anuncia sexo e nome de bebê em chá revelação Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 23h54

Grávida de dois meses, Marília Mendonça e o namorado, o cantor e compositor, Murilo Huff, revelaram sexo e o nome da criança em evento realizado na noite de hoje: será um menino e o nome dele? Léo.

"Ai, meu Deus, eu vou desmaiar", disse ela antes de revelar. "É o Léo, gente", completou, emocionada, antes de receber uma chuva de papel azul picado. (Assista ao vídeo abaixo)

Marília confirmou que estava grávida de seu primeiro filho, aos 23 anos, em mensagem enviada ao Blog do Leo Dias, do UOL.

"Eu descobri ontem [quarta-feira, dia 21 de junho], só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias", pediu ela, na ocasião.

O pai da criança é Murillo Huff, goiano de apenas 23 anos, namorado de Marília e cantor revelação da musica sertaneja. A relação só foi revelada este ano mas eles estão juntos desde o ano passado.

Segundo Leo Dias, Marília Mendonça, que usa a bebida para sua inspiração musical, parou de beber quando descobriu que estava grávida.

Entretenimento