Topo
Entretenimento

Tamanho Família: Leandro Hassum, Simone e Simaria choram ao falar dos pais

TV Globo/Divulgação
Imagem: TV Globo/Divulgação
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 14h31

O último episódio desta temporada de Tamanho Família foi de muitas lágrimas. O ator Leandro Hassum e as cantoras Simone e Simaria relembraram episódios do passado e não conseguiram segurar o choro diante das homenagens, principalmente quando falaram de seus pais.

O primeiro foi Hassum, que recebeu no palco a mulher e a filha, cantando para ele. O humorista relembrou sua saga para perder peso, com uma cirurgia, que lhe deixou cerca de 65 kg mais magro.

André Marques participou da homenagem: "O corpo pode mudar, mas a nossa essência, não. Essa, só evolui".

Hassum chorou copiosamente ao falar de uma vez, em um dia do abraço, em que estava longe da família e queria um abraço do pai, já morto. Naquele momento, percebeu que não tinha fotos com ele, e fez uma montagem para sanar as saudades.

"Todos os homens e mulheres, com erros e acertos, ajudaram para eu ser o homem que sou. até quando meu homem errou, ele me ensinou", disse Hassum.

A dupla do feminejo também não conteve as lágrimas. O pai delas, Antonio, morreu quando elas ainda eram jovens, e as saudades são grandes. "Ele era aquele tipo de pessoa que tava tudo bom pra ele. Sofri muito quando ele morreu", disse Simaria.

SImone e Simaria relembraram os tempos de vacas magras, a época da descoberta por Frank Aguiar e as tuberculoses de Simaria. "Só tenho a agradecer por ter ficado doente. Depois disso, minha vida mudou, meus princípios mudaram", afirmou ela.

"Eu não dormia. Tinha muita insônia, passava a noite inteira acordada porque fico muito criativa durante a madrugada. Só que veio a doença e uma série de coisas que tive que enfrentar. Coloquei minha cabeça no lugar. A partir desse momento, quando me conscientizei disso, comecei a conseguir dormir mais e descansar mais. Adoro dormir cedo para acordar cedo. Às vezes não consigo, porque ainda tenho umas insônias" completou Simaria.

Nas redes sociais, o clima também foi de muita emoção com as histórias:

Entretenimento