Topo
Entretenimento

Watchmen: Os super-heróis estão de volta em trailer da série da HBO

Trailer legendado de Watchmen, lançado na Comic-Con

UOL Entretenimento
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 15h09

A HBO liberou hoje, durante a San Diego Comic-Con, um novo trailer da série Watchmen, passada no mesmo universo da clássica história em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons. A prévia também revela que a série chegará em outubro.

O trailer revela um pouco mais da trama da série, que foi criada por Damon Lindelof (Lost). Trata-se de uma espécie de continuação das HQs, em que a onda de vigilantes mascarados volta a dominar a Nova York alternativa criada por Moore e Gibbons.

Don Johnson (Miami Vice) aparece como um chefe de polícia que resume bem o clima do trailer. "Nós achamos que eles tinham ido embora, mas eles estavam apenas hibernando", diz sobre os super-heróis, que são tratados como foras da lei.

Jeremy Irons (Batman vs. Superman) vive Adrian Veidt, o herói conhecido como Ozymandias, um dos personagens da HQ original. Enquanto isso, o onipotente Dr. Manhattan deixou o nosso planeta e está vivendo em Marte.

Outro ponto focal da série é Angela Abar (Regina King, de American Crime), que surge no trailer ensinando para a sua filha que "arco-íris e pirulitos" são apenas uma distração para as verdadeiras cores do mundo: preto e branco. Depois, a vemos vestindo um traje de heroína.

Entretenimento