Topo
Entretenimento

Carol Dantas, ex de Neymar, revela que sorteio definiu nome do novo filho

Carol Dantas e Vinícius Martinez se casaram no interior de São Paulo - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Vinícius Martinez se casaram no interior de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 08h57

Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de seu filho, Davi Lucca, está grávida novamente, e o bebê já tem nome: Valentin. Hoje casada com o empresário Vinícius Martinez, ela revelou nas redes sociais que a escolha foi diferente: por sorteio.

Em uma sessão de perguntas e repostas nos stories do Instagram, Carol contou que tinha outras opções em mente, mas que Davi e Vinícius também queriam participar ativamente da decisão

"O nome Valentin foi uma briga aqui em casa. Tinha várias opções Eu queria Antonio, o Davi, Joaquim, e o Vinícius, Valentin. E tinha a opção de Romeu. Fizemos um sorteio e deu Valentin três vezes. Eu tentei mudar, queria Antônio, e não deixaram. Tentei Romeu, não deixaram. E deu o Valentin três vezes! Não tinha o que fazer. Agora estou amando, já é Valentin, Tintin", brincou ela.

Sobre Davi Lucca, falou que não imagina que ele terá cíumes do irmão e comentou a relação dele com o pai, Neymar. "O Davi mora comigo, mas sempre que tem feriado, ou férias escolares, eu dou preferência para o pai dele, porque ele ama estar com o pai dele".

Carol ainda contou como começou o relacionamento com Vinicius. Amigos de longa data, eles se reviram certa vez em Barcelona e ela sonhou com o empresário. "Eu contei pra ele: 'Eu sonhei que a gente tava namorando'. E ele achou que eu tava dando mole pra ele, tipo mais que amigos. Eu estava vindo pro Brasil e queria vê-lo pessoalmente. Aí ficamos e nunca mais nos separamos".

Mais de Valentin

Valentin ainda está no ventre da mãe, Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de seu filho, Davi Lucca, mas seu rostinho já pode ser visto em um ultrassom. A mamãe orgulhosa postou ontem a imagem do menino, que está no sexto mês de gestação.

Tenho um bebê gorduxo @martinezvini

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

Carol se casou no mês passado com o empresário Vinícius Martinez em uma fazenda no interior de São Paulo.

Davi Lucca, que está com 7 anos, levou as alianças. Rafaella, irmã de Neymar, foi uma das madrinhas da noiva. O jogador, com o nome envolvido na acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade e cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão no tornozelo, não vai foi à cerimônia. Ele tem uma boa relação com a mãe de seu filho, mas alegou que não havia clima para ele ir à celebração.

Entretenimento