Topo
Entretenimento

The Witcher: Henry Cavill diz que é fã dos games e que série é "sonho realizado"

Henry Cavill em The Witcher - Divulgação
Henry Cavill em The Witcher Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 18h03

Henry Cavill teve que lutar pelo papel de Geralt de Rivia, o protagonista de The Witcher, da Netflix. Em entrevista à Entertainment Weekly durante a San Diego Comic-Con, o ator conhecido pelo papel de Superman contou porque o projeto é "um sonho realizado" para ele.

"Eu sou um grande gamer, e já joguei muito The Witcher", revelou. "Então, quando eu ouvi falar que a série ia acontecer, me pareceu uma grande oportunidade".

O astro teve um encontro com a showrunner Lauren Hissrich antes mesmo de ver o roteiro. "Eu não ia aceitar 'não' como resposta!", brincou Cavill. "Eu sabia que precisava sair na frente da concorrência".

Cavill não pode revelar muita coisa sobre a série, que ainda não tem data de estreia, mas disse que fãs de fantasia não vão se decepcionar. "Ela tem todas as marcas do gênero -- gnomos, elfos, anões, monstros, heróis", comentou.

"Ao mesmo tempo, ela mergulha fundo em temas do mundo real, como racismo, injustiça social, a natureza da política, e como ela afeta o nosso mundo diariamente, de forma dramática. É tudo o que você ama sobre a fantasia, e muito mais", completou.

Entretenimento