Topo
Entretenimento

Depois do Zucatelli, TV Gazeta também tira programa do Ronnie Von do ar

Ronnie Von stambém deixa a programação da TV Gazeta - Reprodução/Twitter/TodoSeu
Ronnie Von stambém deixa a programação da TV Gazeta Imagem: Reprodução/Twitter/TodoSeu
do UOL

Colunista do UOL*

19/07/2019 16h07

Uma sexta-feira muito complicada na vida da Gazeta e da televisão em geral, em mais um duro golpe no mercado daqueles que trabalham na televisão.

Após decidir o fim do programa "De A a Zuca", do Celso Zucatelli, a direção da TV Gazeta também resolveu acabar com o "Todo Seu", do Ronnie Von, que ultimamente vinha sendo apresentado na faixa das 13h30, depois de muitos anos ser levado ao ar na faixa da noite.

À coluna, Ronnie Von informou que soube da demissão pelo UOL, que já conversou com pessoas de outras emissoras, mas garantiu que não há nada de concreto ainda.

"Tomei conhecimento da minha demissão pela nota do UOL. E somente depois é que fui comunicado pela TV Gazeta", disse o apresentador. "Depois da notícia publicada é que recebi vários telefonemas, inclusive de pessoas de outras emissoras, mas não tenho nada de concreto com ninguém. É tudo prematuro ainda", completou.

Ronnie estava na casa desde 1999 e, no intervalo, antes da estreia do "Todo Seu", teve uma passagem pela Rede Mulher,

Hoje foi exibido pela última vez.

Eis o comunicado enviado pela TV Gazeta:

"A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho.

A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado.

A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo.

A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento."

* Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento