Topo
Entretenimento

Série "Sob Pressão" tem volta garantida na Globo

Marjorie Estiano e Júlio Andrade, os médicos Carolina e Evandro de "Sob Pressão" - Raquel Cunha/TV Globo
Marjorie Estiano e Júlio Andrade, os médicos Carolina e Evandro de "Sob Pressão" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo
do UOL

Colunista do UOL*

17/07/2019 00h05

A terceira temporada da série médica "Sob Pressão", protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, termina dia 25, quinta-feira da semana que vem.

Mas o seu fim, ao contrário do que se supunha e até a Globo chegou a anunciar, não será agora. Já existe uma decisão sobre a sua continuidade em 2021.

Desde que surgiram informações de que a atual edição seria a última, público e crítica lamentaram e fizeram coro para que a emissora pudesse rever a decisão. Prevaleceu o bom senso.

Ano que vem, "Sob Pressão" não será levada ao ar e, no mesmo período, seus atores irão se dedicar a outros projetos, na própria Globo ou em outros veículos.

Marjorie, por exemplo, será uma das estrelas da supersérie "O Selvagem da Ópera", escrita por Maria Adelaide Amaral e baseada na vida do compositor Carlos Gomes.

Júlio, questionado pela coluna, não quis falar sobre os seus próximos passos na TV, porém, trata-se de um alguém que vive se dividindo entre produções de Globo e FOX.

A Conspiração Filmes, parceira na produção de "Sob Pressão", terá toda uma temporada para desenvolver os novos episódios que serão apresentados, possivelmente, a partir de maio de 2021. Fica a expectativa.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento