Topo
Entretenimento

"Não nasci para isso", diz Karina Bacchi sobre atuar em novelas

Karina Bacchi participa do "Luciana By Night"  - Divulgação/RedeTV!
Karina Bacchi participa do "Luciana By Night" Imagem: Divulgação/RedeTV!
do UOL

Do UOL, no Rio

16/07/2019 17h14

Karina Bacchi já participou de oito novelas, entre elas, Pícara Sonhadora (2001), O Clone (2002) e Da Cor do Pecado (2004). Apesar da experiência na teledramaturgia, ela não pretende voltar a atuar.

"Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: 'Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso'", explica ela no programa Luciana By Night, da Rede TV!, que vai ao ar hoje.

Mãe do pequeno Enrico, fruto de uma produção independente realizada em 2017, Karina contou que pretende oficializar a paternidade do filho, que passará a ser registrado por seu atual companheiro, Amaury Nunes e planeja ter mais um herdeiro com ele.

Questionada sobre o preconceito com as "mães solteiras", ela cita um episódio desagradável que aconteceu ao participar de um programa de TV.
"Fui entrevistada num outro programa e estávamos eu e mais uma mãe de produção independente, e nos perguntaram assim: 'Não seria mais fácil ter pego um amigo ali do lado?'. Uma pergunta que veio de maneira preconceituosa, menosprezando a nossa escolha", contou.

Entretenimento