Topo
Entretenimento

Sylvia Design sobre comparações com Maria da Paz: "Sou igual a ela"

Sylvia Design - Reprodução/Instagram
Sylvia Design Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/07/2019 23h40

Sylvia Design falou sobre as comparações com Maria da Paz, personagem de Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço, no Superpop de hoje. Desde a virada da protagonista na trama, que ficou rica e "perua", o público viu muitas semelhanças entre as duas.

"Tem várias coisas que parecem demais comigo, me identifico bastante. Acho que ele [o autor Walcyr Carrasco] pegou várias personalidades, fez uma mistura e criou a dona do pedaço. Não é a minha história, tem bastante semelhanças, sim. Eu sou igual a ela, meu jeito agitado, perua... Os looks, a peruagem é igualzinha. Tem dias que estou brega, brega, só Deus", diverte-se.

Mas não é só isso. "A força de vontade, a batalha dela tem muito a ver comigo também. Eu vim em uma situação para São Paulo, ela veio em outra. Eu deixei minha família chorando, ela veio fugida. Eu não gosto de novela, mas essa eu estou assistindo só para ficar espiando ela e dizer 'olha, igualzinha a mim, tudo a ver comigo", confessa.

Ao contrário da trama, em que a filha Josiane (Agatha Moreira) tem vergonha da mãe, Sylvia não encara esse problema em casa. "Eu tenho um filho de 21 anos, Alexandre, que me apoia em tudo".

A empresária não curte rótulos. "Eu me considero uma mulher guerreira, batalhadora, para conseguir conquistar o que tenho hoje. Odeio esse título de 'construiu um império'. Eu não construí um império, tenho uma vida bacana, consigo dar para o meu filho o que ele precisa e ajudar minha família", afirma.

Entretenimento