Topo
Entretenimento

Paolla Oliveira registra ocorrência após vídeo de sexo de "sósia" viralizar

Paolla Oliveira registra ocorrência após vídeo de sexo de "sósia" viralizar

UOL Entretenimento
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/07/2019 18h00Atualizada em 15/07/2019 19h33

A atriz Paolla Oliveira permaneceu no final da tarde de hoje por cerca de uma hora na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, localizada na zona norte do Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrência contra os responsáveis, entre eles sites, que propagaram um falso vídeo de sexo atribuído a ela. Na saída, ela evitou jornalistas dizendo apenas: "Não é o momento de me pronunciar".

A atriz chegou ao local acompanhada do advogado Ricardo Brajterman, por volta das 17h45. O defensor confirmou que a ocorrência foi registrada e disse esperar que as autoridades tomem as medidas cabíveis.

No vídeo divulgado com o nome de Paolla, no início de julho, quem aparece na verdade é a atriz pornô americana Veronica Radke.

15.jul.2019 - Paolla Oliveira chega a delegacia no Rio - Marcos Ferreira/Brazil News - Marcos Ferreira/Brazil News
15.jul.2019 - Paolla Oliveira chega a delegacia no Rio
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Ao ser procurado pelo UOL na ocasião da divulgação do material, Brajterman disse que ela iria tomar as medidas legais.

"Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke", destacou o advogado. "A Paolla reagiu com muita indignação em relação ao episódio. É mais uma prova de que não só ela, mas várias mulheres estão sujeitas a isso", completou.

"Não vou me calar"

No Instagram, Paolla Oliveira se manifestou dizendo que não irá se calar diante do episódio.

"Hoje me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu, é outra mulher, com nome e profissão já divulgados. Fim."

"Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma 'notícia', principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres", escreveu.

Entretenimento