Topo
Entretenimento

"Aturou muita inveja", diz namorada de Ludmilla, campeã do Show dos Famosos

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/07/2019 16h20

Brunna Gonçalves fez um post para homenagear a namorada, Ludmilla, após a vitória dela no "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A dançarina publicou diversas fotos ao lado da cantora, em suas diferentes transformações durante a competição.

"Lembro do dia que você me contou que iria participar do 'Show dos Famosos', me deu um friozinho na barriga, mas a primeira coisa que eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar! E não é que eu estava certa?! Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre! Se apresentou cheia de fios na coluna, porque não conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início", disse Bruna.

A namorada ainda elogiou a dedicação de Ludmilla no programa.

"Ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria, por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes. Você entrou de cabeça nessa competição, se desafiou, se dedicou e conseguiu. E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoas vão ter que te aturar campeã, porque você mereceu", completou.

Ludmilla viveu Beyoncé - para quem não lembra, ela começou a carreira como MC Beyoncé -- cantando "Love on Top" na final do "Show dos Famosos". Ela levou 10 dos três jurados e empatou com Di Ferrero, que interpretou Bon Jovi cantando "Livin' on a prayer", e os dois foram consagrados vencedores.

Entretenimento