Topo
Entretenimento

Netflix anuncia quarta parte de La Casa de Papel; terceira estreia em julho

O Banco da Espanha é o novo alvo do Professor e seu bando em La Casa de Papel - Tamara Arranz/Netflix
O Banco da Espanha é o novo alvo do Professor e seu bando em La Casa de Papel Imagem: Tamara Arranz/Netflix
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/06/2019 05h30

La Casa de Papel vai ganhar uma quarta temporada. O anúncio foi feito hoje pelo criador da série, Álex Pina, em um evento na Espanha, e acontece antes mesmo da estreia da terceira parte, que chega à Netflix mundialmente no dia 19 de julho.

No início de maio o UOL esteve em Madri, na Espanha, onde o elenco gravava a terceira parte da série e já emendava os primeiros episódios da quarta parte. Apuramos que as gravações, que começaram em janeiro, seguem até agosto.

Na nova fase de La Casa de Papel, o grupo de assaltantes que ficou milionário com o assalto à Casa da Moeda espanhola vai invadir o Banco da Espanha. O objetivo, porém, é diferente. Eles querem passar uma mensagem ainda mais social e resgatar Rio, capturado pelas autoridades.

A terceira temporada deve equilibrar a farra dos personagens gastando seus euros pelo mundo com momentos de tensão quando o grupo se reúne para invadir a instituição financeira mais respeitada da Espanha. A equipe rodou por mais de 50 locações na nova fase da série, que agora é produzida pela Netflix.

Já os detalhes sobre a quarta parte ainda não foram divulgados.

Veja o trailer

UOL Entretenimento

Entretenimento