Topo
Entretenimento

Com Kristen Stewart e Naomi Scott, novo As Panteras ganha trailer com imagens do Rio

do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

27/06/2019 10h03Atualizada em 28/06/2019 09h17

As Panteras estão de volta. O primeiro trailer do longa foi lançado hoje, apresentando o novo time de super espiãs, formado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. A estreia está marcada para novembro deste ano.

No vídeo, é possível ver imagem do Rio de Janeiro, na abertura, com uma tomada da cidade ao anoitecer, mostrando que elas vão pegar a estrada e se aventurar mundo afora neste longa. Apesar disso, a assessoria de imprensa brasileira do filme negou que haja cenas gravadas no Rio.

Cena de As Panteras no Rio - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Nesta versão do universo apresentado originalmente na série de 1976, a agência de espionagem de Charlie expandiu suas operações para um nível global. O trio de espiãs que conhecemos no novo filme é apenas uma das muitas equipes comandadas por Charlie.

Uma breve apresentação das novas Panteras: Stewart vive Sabina, a festeira imprevisível do grupo; Balinska interpreta Jane, ex-agente do MI6, que serve como os "músculos" da operação; e Scott é Elena, a cientista que serve como o "coração" do grupo.

Panteras - Reprodução/EW - Reprodução/EW
Imagem: Reprodução/EW

Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Power Rangers) assume a direção do filme e o papel coadjuvante de Bosley -- ou, ao menos, de uma das "versões" de Bosley apresentadas no filme. Dois outros são vividos por Patrick Stewart (X-Men) e Djimon Hounsou (Capitã Marvel).

Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) completa o elenco em um papel misterioso. A diretora só adianta que "ele é um amigo da personagem de Naomi [Scott]".

Entretenimento