Topo
Entretenimento

Tom Holland bebe água de um jeito bem diferente quando está com o traje do Homem-Aranha

Homem-Aranha (Tom Holland) e MJ (Zendaya) em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa - Divulgação
Homem-Aranha (Tom Holland) e MJ (Zendaya) em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa Imagem: Divulgação
do UOL

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 15h28

Usar um traje de super-herói é bem menos glamoroso do que parece -- que o diga Tom Holland! Quando está vestido com o uniforme do Homem-Aranha, o ator tem que beber água de uma forma bem inusitada: de canudinho, pelo olho do figurino.

A revelação foi feita pelo programa americano Entertainment Tonight, que recebeu imagens dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 4 de julho.

Há uma explicação para o perrengue: na hora das filmagens, Tom fica sempre com o traje, então o jeito é improvisar para comer e beber água.

"Os olhos na minha máscara saem. Eles saem porque são de vidro, e como o resto é de tecido, eles precisam ser encaixados. O que eu consigo fazer é tirar o olho esquerdo. Aí tem uma coisa que eu tiro, então eu coloco um canudo na minha boca e consigo beber de uma garrafa", contou o ator.

Ele consegue até comer usando um método semelhante. "Descobri que se eu empurro a máscara para frente, consigo passar chiclete e outras coisas pelo buraco do olho. Até um KitKat já comi".

Durante as gravações, Tom acabou flagrado em um desses momentos por um fã mirim, que não ficou nem um pouco impressionado. "Ele me olhava como se eu estivesse arruinando o encanto", lembrou.

Entretenimento