Topo
Entretenimento

Pai biológico de Eminem, Marshall Bruce Mathers Jr. morre aos 67 anos, diz site

Pai de Eminem, Marshall Bruce Mathers Jr. - Reprodução/TMZ
Pai de Eminem, Marshall Bruce Mathers Jr. Imagem: Reprodução/TMZ
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 11h45

O pai biológico do astro do rap Eminem, Marshall Bruce Mathers Jr., morreu nos Estados Unidos, aos 67 anos. A informação foi dada pelo site TMZ.

De acordo com vizinhos de Marshall ouvidos pelo site de entretenimento, ele morreu nesta semana próximo a Fort Wayne, em Indiana. Uma fonte familiar afirmou que aparentemente ele sofreu um ataque cardíaco enquanto estava em casa.

Eminem, cujo nome real é Marshall Bruce Mathers III, tinha uma relação ruim com o pai, a quem sempre criticou. Em suas letras, citou o fato de nunca tê-lo encontrado pessoalmente.

As faixas My Name Is e Cleanin' Out My Closet são exemplo em que há citações aos problemas que tinha com o pai.

Debbie, mãe de Eminem, conta que eles se casaram quando ela tinha 15 anos e ele, 22. Dois anos depois, eles tiveram o filho, mas a separação apareceu pouco depois. Debbie se estabeleceu em Detroit, enquanto Marshall Bruce foi para a Califórnia.

Eminem diz que escreveu cartas para o pai quando era criança, mas elas eram sempre devolvidas, e que ele às vezes ligava para outros parentes, entretanto nunca falava com o menino.

Em 2001, Marshall Bruce publicou uma carta dando sua versão da história, afirmando que a mãe do rapper que o afastou. No entanto, Eminem nunca se reconciliou com o pai biológico.

Entretenimento