Topo
Entretenimento

Xuxa diz que não fala mais com ex-paquita Pituxita após vídeo de agressão

Ana Paula Almeida, a Pituxita, e Xuxa Meneghel -
Ana Paula Almeida, a Pituxita, e Xuxa Meneghel
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 18h08

Xuxa admitiu que não fala mais com Ana Paula Almedia, a Pituxita, que acusou o marido de agredi-la em abril, após a divulgação de um vídeo em que a ex-paquita aparece se machucando antes de ir à delegacia.

"Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê", disse a apresentadora, questionada se ainda mantinha contato com a ex-paquita durante a inauguração de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo.

Procurada pelo blog do Leo Dias, que mostrou as imagens à época, Ana Paula admitiu que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei."

Após o episódio, ela decidiu se afastar das amigas ex-paquitas e também de Xuxa e deixou o grupo de Whatsapp em que elas conversam. Em abril, quando fez a denúncia contra o ex-marido, Pituxita disse ter recebido todo o apoio das ex-colegas e de Xuxa, que ofereceu seu segurança particular e sua casa para que ela pudesse se proteger até dar um ponto final na relação.

Entretenimento