Topo
Entretenimento

Sandy e Junior receberão fãs no camarim durante turnê; veja como participar

Sandy e Junior, que saem em turnê pelo Brasil a partir de julho - Divulgação
Sandy e Junior, que saem em turnê pelo Brasil a partir de julho Imagem: Divulgação
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 12h14

Sandy e Junior anunciaram hoje como os fãs poderão tirar fotos com eles no camarim durante a turnê Nossa História. E o melhor: sem pagar nada a mais por isso. Dez pessoas serão selecionadas pela equipe dos cantores para conhecê-los no camarim.

A seleção acontecerá via redes sociais. Quem tiver ingressos para os shows de Salvador (13/7), Fortaleza (19/7) ou Brasília (20/7) deve postar uma foto com a respectiva hashtag - #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília - contando sua história com os artistas.

A dupla, que anunciou a turnê comemorativa em março e começa os shows no Recife em 12 de julho, já havia adiantado que relembraria os velhos tempos recebendo algumas pessoas após os shows.

"Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são muitos, queremos convidar alguns pra representarem a 'Nossa História' no camarim", divulgaram os irmãos.

Para evitar reclamações, Sandy e Junior já deixaram claro que a ação também acontecerá em outras cidades, mas que eles vão divulgar aos poucos as ações. A turnê terá 15 shows no total e passará por Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7),Rio de Janeiro (2 e 3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24 e 25/8 e 12 e 13/10), Curitiba (31/8), Manaus (13/9), Belém (14/9) e Porto Alegre (21/9).

Entretenimento