Topo
Entretenimento

No Fantástico, Moro e Dallagnol viram casal desesperado com vazamento

Isso a Globo Não Mostra, quadro do Fantástico, transforma Sergio Moro e Deltan Dallagnol em casal - Reprodução/TV Globo
Isso a Globo Não Mostra, quadro do Fantástico, transforma Sergio Moro e Deltan Dallagnol em casal Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 14h04

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, e Deltan Dallagnol, procurador-geral da República e coordenador da Operação Lava Jato, viraram um "casal" em Isso a Globo Não Mostra, quadro de humor do Fantástico, exibido na noite de ontem pela Globo.

O quadro voltou a fazer piada das conversas atribuídas ao ministro, quando era juiz federal, interferindo nos trabalhos de Dallagnol à frente da operação. No Fantástico, uma mulher com o rosto de Moro se desespera ao abrir a torneira do banheiro e a água vazar.

Ainda no quadro de humor, "Moro" grita e acorda o "namorado", com o rosto de Deltan, que sai da cama correndo para ajudar a conter o vazamento. Na vida real, o que vazou foram as mensagens atribuídas à dupla.

Para brincar com Moro e Dallagnol, o Fantástico usou uma cena de Verão 90, com Manuzita (Isabelle Drummond) trocada pelo ministro e João (Rafael Vitti) com o rosto do procurador-geral da República. A piada repercutiu nas redes sociais. Assista abaixo:

Entretenimento