Topo
Entretenimento

"Não vou compreender jamais", diz namorada de Rafael Miguel

Isabela Tibcherani e o ator Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani e o ator Rafael Miguel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/06/2019 16h34

Isabela Tibcherani usou o Instagram hoje para falar da saudade que está sentindo de Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais no dia 9 de junho em São Paulo. Os dois namoravam havia mais de um ano.

"Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa! Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você", declarou.

Isabela continuou o texto, dizendo que faria tudo para ter o ator de volta e que não se importa com a opinião dos outros.

"Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com "Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz'. Vida, como eu te amo! Como te amei! ", relatou.

A jovem de 18 anos ainda recordou da última noite que viu o ator.

"Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a última noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, 'você tá tão linda!'. Queria voltar... Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu: 'como sempre, né?'. A dor tá crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade tá aumentando na medida que me pego sozinha", completou.

Semana passada, o advogado de Isabela, Eliton Lima dos Santos, informou ao UOL que ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático. O único suspeito do crime é o pai dela, o comerciante Paulo Cupertino Matias, que é considerado foragido pela polícia e teve já prisão temporária decretada.

O crime é investigado no inquérito policial instaurado pelo 98º DP, com apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.

Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa! Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você. Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada... Mas eu daria TUDO, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só pra ter você aqui comigo, só por um abraço seu. E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com "Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz.". Vida, como eu te amo! Como te amei! Apesar de todas as adversidades, eu te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro beijo! Encontramos, tão cedo, algo que as pessoas passam a vida procurando, como você mesmo dizia. Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a ultima noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, " Você tá tão linda!". Queria voltar... Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu "Como sempre, né?". A dor ta crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade ta aumentando na medida que me pego sozinha, (...)

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em

Novas imagens mostram passos do assassino de Rafael Miguel

Band Notí­cias

Entretenimento