Topo
Entretenimento

MC Mirella faz vídeo de apartamento pegando fogo: "O que eu faço?"

do UOL

Felipe Pinheiro e Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL e do UOL, em São Paulo

24/06/2019 14h11Atualizada em 24/06/2019 16h35

MC Mirella fez um vídeo que deixou seus fãs assustados no Instagram hoje. A cantora mostrou parte do quarto do flat onde está hospedada, na zona norte de São Paulo, pegando fogo e com chamas já bem intensas e espalhadas.

"Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo", disse ela, que ficou visivelmente tensa quando percebeu o incêndio: "Não sei o que eu faço, ai meu Deus".

Assim que filmou o fogo, Mirella parou o vídeo, deixando os seguidores tensos. Muitos perfis replicaram o post da cantora, querendo saber se estava tudo bem com ela.

"O que tá acontecendo, gente? Socorro!", disse um. "Tomara que esteja tudo bem", escreveu outro.

Procurado pelo UOL, o empresário da cantora, Rogério Alves, explicou que o incêndio foi provocado por uma explosão do microondas.

"O microondas pegou fogo, mas já está tudo sob controle. O pessoal do prédio ajudou e conseguiram apagar o fogo a tempo de se alastrar", afirmou. Segundo ele, no momento em que o fogo começou a cantora estava dormindo. Ela acordou com o barulho o incidente.

O empresário de Mirella também disse que ela irá ao hospital. "Ela inalou um pouco de fumaça vai ao pronto-socorro e queimou os dedos, mas não sei a gravidade", disse ele.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto havia informado que o apartamento em questão era de MC Mirellla. Na verdade, a cantora está apenas hospedada no flat. A informação foi corrigida.

Entretenimento