Topo
Entretenimento

Homem é detido no set de Bond 25 após esconder câmera no banheiro feminino

Daniel Craig em cena de "007 Contra Spectre" (2015) - Reprodução
Daniel Craig em cena de "007 Contra Spectre" (2015) Imagem: Reprodução
do UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 19h47

Cada semana guarda uma história estranha sobre o filme Bond 25, o próximo protagonizado pelo agente mais famoso do mundo. A última é que um homem foi detido pela polícia após esconder uma câmera no banheiro feminino do set de filmagens.

Segundo o THR, o assediador se chama Peter Hartley, de 49 anos, que não tem ligação alguma com o filme -- a dúvida que fica é quem o deixou entrar nos estúdios e como ele completou seu plano.

O departamento de polícia de Thames Valley não quis comentar sobre o caso, mas a produtora Pinewood Studios soltou um comunicado oficial. "Nós levamos isso muito a sério. Reportamos o caso para a polícia e estamos ajudando as autoridades nas investigações".

Os bastidores de Bond 25 já contaram com o astro Daniel Craig se envolvendo em um acidente (sendo obrigado a passar até por cirurgia), além de uma explosão que danificou partes do cenário. Boatos de Hollywood indicam ainda diferenças criativas entre o diretor Cary Fukunaga e o elenco.

Bond 25 chega aos cinemas em abril de 2020. O elenco é composto também por Rami Malek, Ana de Armas, Léa Seydoux e Ralph Fiennes.

Entretenimento