Topo
Notícias

De férias na Itália, Obama anda de barco com George Clooney

24/06/2019 13h06

ROMA, 24 JUN (ANSA) - Destino turístico cobiçado, o Lago de Como, no norte da Itália, ganhou os holofotes da imprensa internacional no último fim de semana devido à presença de um hóspede inusitado: o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama.   


Com sua esposa, Michelle, suas filhas, Maia e Sasha, além de sua irmã com o marido e os sobrinhos, Obama passou o fim de semana na residência do casal George e Amal Clooney no Lago de Como, a chamada Villa Oleandra.   


A segurança em toda a região foi reforçada, com um cortejo de 10 automóveis, além de uma equipe de policiais enviados pelo governo da Itália. As autoridades locais também ordenaram zonas de restrição e impediram que qualquer navegação passasse perto da casa de Clooney. Mesmo assim, a vigilância não conseguiu afastar os olhares dos curiosos.   


Obama, deixou a casa apenas por um instante, em sua única aparição pública em Como. O ex-presidente fez um passeio de lancha com a família e com Clooney na tarde de domingo (23) e, depois, jantou no hotel cinco estrelas Villa d'Este, em Cernobbio.   


A família Obama está em férias na Europa. Antes de passarem pela Itália, eles estiveram no sul da França. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias