Topo
Entretenimento

Vingadores: Ultimato não encerrou a Fase 3 do Universo Marvel, diz Kevin Feige

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e outros heróis se preparam para a ação em Vingadores: Ultimato - Reprodução
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e outros heróis se preparam para a ação em Vingadores: Ultimato
Imagem: Reprodução
do UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 21h52

Diferentemente do que muitos fãs pensavam, Vingadores: Ultimato não encerrou a Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Quem será responsável por isso é Homem-Aranha: Longe de Casa.

"Assim que começamos a trabalhar em Ultimato, percebemos que o verdadeiro final da Saga do Infinito, o fim da Fase 3, tinha de ser Longe de Casa, porque perdemos Tony Stark", declarou Kevin Feige, chefão da Marvel Studios.

"E a relação entre ele e Peter Parker foi tão especial durante os cinco filmes em que Tom Holland participou no MCU que precisávamos ver onde sua jornada iria e como o Homem-Aranha sai da sombra de seu mentor para se tornar o verdadeiro herói que ele sempre deveria ser", acrescentou.

"E é por essa razão que Ultimato e Longe de Casa são duas partes da mesma história. Ainda não acabou até o novo Homem-Aranha."

Homem-Aranha estreia em 4 de julho. Já Vingadores: Ultimato chegou a um acumulado de US$ 2,750 bilhões contra os US$ 2,788 bilhões de Avatar, o líder na lista dos filmes que mais arrecadaram na história do cinema.

Entretenimento