Topo
Entretenimento

Stephen Curry, astro da NBA, recusa papel em Space Jam 2

Stephen Curry e LeBron James em jogo da NBA -  Ethan Miller/Getty Images
Stephen Curry e LeBron James em jogo da NBA Imagem: Ethan Miller/Getty Images
do UOL

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

23/06/2019 17h22

Stephen Curry, uma das maiores estrelas da NBA na atualidade, recusou um papel em Space Jam 2. O jogador do Golden State Warriors explicou a sua decisão em entrevista ao The New York Times.

"Parte disso foi em termos de coisas que eu estava fazendo. Foi apenas o momento, para ser sincero. Não tinha como me comprometer. E eu conheço Ryan (Coogler, um dos produtores do filme) muito bem. Tivemos muitas conversas sobre isso", disse Curry. "Eu sei que LeBron (James, jogador do Los Angeles Lakers e produtor-executivo de Space Jam 2) e Ryan Coogler vão fazer coisas incríveis. Vai ser sensacional".

A proximidade entre Curry e Coogler, que dirigiu Creed: Nascido para Lutar e Pantera Negra, vem da cidade de Oakland, sede dos Warriors e cidade-natal do diretor.

"Ele foi a todos os jogos dos playoffs. É claro que é difícil recusar (o papel). O cara faz um trabalho fantástico", disse Curry. No começo do mês o Golden State perdeu a série final da NBA para o Toronto Raptors.

Assim como Space Jam (1996), a sequência vai unir estrelas da NBA e a Turma do Pernalonga. LeBron fará o papel principal, que no longa original foi de Michael Jordan. O elenco também tem confirmado Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery). A direção é de Terence Nance

Entretenimento