Topo
Entretenimento

SBT se nega a falar sobre pedido de anunciante para demitir âncora

Rachel Sheherazade, apresentadora do "SBT Brasil" - Reprodução/SBT
Rachel Sheherazade, apresentadora do "SBT Brasil" Imagem: Reprodução/SBT
do UOL

Colunista do UOL

23/06/2019 14h22

Procurado pela coluna na tarde deste domingo, o SBT, por meio de sua assessoria, disse que não comentaria o pedido de demissão de Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, feito pelo empresário e anunciante do SBT Luciano Hang.

Usando matéria publicada aqui na última sexta-feira, Hang, saudou ontem Silvio Santos e sugeriu a demissão da apresentadora em post no twitter:

"Parabéns Silvio Santos (...) Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas", postou o empresário e dono da lojas Havan.

Além de se recusar em comentar o assunto, neste domingo Celso Portiolli deu parabéns em estúdio para Hang. A Havan faz aniversário e é patrocinadora do programa.

Apenas um jornalista do SBT postou solidariedade a ela. Entre as estrelas da casa, até o momento, nenhuma mensagem de apoio a Sheherazade.

O clima no jornalismo da emissora é de verdadeiro terror, desde que Silvio iniciou o processo de "desmonte" de equipes, na semana passada.

No entanto, Sheherazade recebeu apoio público de jornalistas de outras emissoras, como Fabio Pannunzio (Band) e Mônica Waldvogel (GloboNews).

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

Entretenimento