Topo
Entretenimento

Ludmilla e Diogo Nogueira seguem favoritos pra semi do "Show dos Famosos"

Danielle Winits se apresentou como Boy George no "Show dos Famosos" do Faustão - Reprodução
Danielle Winits se apresentou como Boy George no "Show dos Famosos" do Faustão Imagem: Reprodução
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

23/06/2019 21h14

Ludmilla segue liderando o grupo B do "Show dos Famosos" após a sexta rodada, disputada hoje, seguida de perto por Diogo Nogueira. Eles surgem como favoritos para a semifinal, que será disputada em duas semanas.

A cantora abriu as apresentações da noite com "We Found Love", sucesso de Rihanna. "A coisa mais difícil foi dançar, a Rihanna fica bem calma e eu estava aqui me segurando. Sou muito fã da Rihanna desde sempre, é uma das minhas divas", contou.

"Realmente fico de boca aberta contigo, minha vontade é de te levar para casa. Você se apropria da música com tanto talento, Nossa Senhora. Queria te dar 11, mas vou dar 10 pois não posso dar mais", derreteu-se Miguel Falabella. Boninho quis conferir se a caracterização fez as tatuagens da cantora. Ao ver que sim, também deu 10.

Boy George foi o escolhido de Danielle Winits. "Era a música preferida da Betty Lago, madrinha do meu filho mais velho, aniversário dela seria dia 24 de junho", explicou, emocionada, citando a atriz falecida em setembro de 2015. A fala deixou Falabella mexido. "Muitas noites eu, Dani e Betty", lembrou.

Hugo Bonemer apresentou como o Lulu Santos no Show dos Famosos - Reprodução - Reprodução
Hugo Bonemer apresentou como o Lulu Santos no Show dos Famosos
Imagem: Reprodução

"A voz é o retrato da alma, e se você fica emocionado, fecha, não dá para cantar mais. Eu adorei porque foi teatral, alegre, para cima. 9.9", analisou Claudia Raia. Antes dela, Diogo Nogueira surgiu irreconhecível como Nelson Gonçalves e levou nota 10 dos três jurados.

Fechando a rodada classificatória, Hugo Bonemer encarnou Lulu Santos. "Ninguém nasce com ódio, ódio se aprende", observou Falabella. "Você foi um pouco caricato, é muito delicada a forma do Lulu cantar. Algumas coisas você fez muito bem, outras não. 9.8", analisou Boninho.

Veja a classificação:

Classificação do Grupo B do Show dos Famosos neste domingo (23) - Reprodução - Reprodução
Classificação do Grupo B do Show dos Famosos neste domingo (23)
Imagem: Reprodução

Entretenimento