Topo
Entretenimento

Luana Piovani paga traição com traição em nova comédia do cinema

Luana Piovani e Gabi Lopes nos bastidores do filme A Mulher do Meu Marido  - Divulgação
Luana Piovani e Gabi Lopes nos bastidores do filme A Mulher do Meu Marido Imagem: Divulgação
do UOL

Colunista do UOL*

23/06/2019 00h05

A comédia "A Mulher do Meu Marido", com estreia prevista para 29 de agosto, terá um forte esquema de lançamento visando atingir salas de cinema de todo o país. Na história, após anos de casamento com Pedro (Paulo Tiefenthaler), Joana (Luana Piovani) descobre que está sendo traída, mas decide fingir que não sabe de nada... e dá o troco.

A personagem de Luana começa a se relacionar com o marido (Francisco Andrade) da amante secreta (Aylin Prandi) e ainda incentiva a rival. Também no elenco Gabi Lopes, de "O Aprendiz", vivendo Paula, a "filha" de Luana, Maria Clara Gueiros, Toni Garrido, entre outros.

Falando em Luana, o seu momento atual daria certamente um ótimo roteiro de filme ou até um livro. Senão, vejamos: Mulher empoderada. Atriz famosa. Se muda para Portugal após perder papel importante em novela das nove. Termina relacionamento com surfista (Pedro Scooby) de ondas gigantes, que se envolve com estrela da música (Anitta). E, segundo Leo Dias, estaria escondendo o novo e verdadeiro affair com amigo gay. Haja argumento!

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento