Topo
Entretenimento

Mark Hamill tuita vídeo de crianças fantasiadas de adultos para ver Brinquedo Assassino

Crianças tentam se passar por adulto para ver Brinquedo Assassino - Reprodução
Crianças tentam se passar por adulto para ver Brinquedo Assassino Imagem: Reprodução
do UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

22/06/2019 20h18

O novo filme do Brinquedo Assassino terá restrição de idade em quase todos os cinemas do mundo. Para comprar os ingressos, dois garotos tiveram a "genial" ideia de se fantasiarem de adultos, com um deles montado em cima do ombro do outro com um sobretudo, chapéu e óculos escuros para disfarçar.

Aparentemente, a ideia não deu certo e chamou tanto a atenção que até o ator Mark Hammill, que dubla o Chucky, tuitou o vídeo do flagrante.

No texto, o ator escreveu: "Veja a tentativa maliciosamente inteligente dessas crianças de posar como um adulto para ver o Brinquedo Assassino. Não tentem isso, crianças. Chucky pode alegar ser "seu melhor amigo até o fim", mas não é sábio acreditar em um boneco psicopata que está morrendo de vontade de assombrar seus pesadelos para sempre".

No Brasil, a classificação indicativa do filme ainda não foi divulgada, mas a versão original de 1988 foi classificada como inadequada para menores de 16 anos. Na Inglaterra esta nova versão foi classificada como 15 anos e na Irlanda como 16 anos.

Nos comentários do Twitter de Mark Hammill, os fãs relembraram de outros momentos em que crianças se passaram por adultos na ficção.

Entretenimento