Topo
Entretenimento

Totia Meireles revela seu nome verdadeiro e chora ao ver irmã na TV

Totia Meireles se emociona com homenagem surpresa da irmã no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo
Totia Meireles se emociona com homenagem surpresa da irmã no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/06/2019 11h51

Totia Meireles ganhou hoje uma homenagem surpresa da irmã Maria Elisa, carinhosamente chamada de Luquinha, no quadro TBT do Encontro, no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Totia Meireles com a irmã, Luquinha; a atriz se emociona com a homenagem da irmã no "Encontro" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Totia Meireles com a irmã, Luquinha; a atriz se emociona com a homenagem da irmã no "Encontro"
Imagem: Reprodução/Globo
A atriz, que está no ar na novela Verão 90, explicou que apesar da semelhança elas não são gêmeas.

"Somos muito parecidas. Ela já deu autógrafo no meu lugar", disse Totia. A atriz aproveitou para revelar outra curiosidade, seu nome verdadeiro: Maria Elvira.

"Eu e Totia temos uma relação bem forte, de cumplicidade. Acho que pela diferença de idade, que é muito pequena, um ano e três meses. Sempre fizemos tudo juntas: natação, balé, praia. Somos parecidas e isso me dá muito orgulho. Acho legal ser parecida a uma mulher linda como ela é, fiscamente e no comportamento. Totia é um espetáculo. Tenho muito orgulho de você", disse a irmã da atriz da Globo.

Nascida no Rio de Janeiro e criada em Cuiabá, no Mato Grosso, Totia tem mais sete irmãos. No palco do programa, ela se emocionou com a homenagem: "A gente tem uma ligação muito forte. Amei!".

Entretenimento