Topo
Entretenimento

Nova novela das sete vai transportar Grazi para o mundo mágico dos livros

Grazi Massafera protagoniza nova novela das sete  - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera protagoniza nova novela das sete Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colunista do UOL*

20/06/2019 00h05

"Bom Sucesso", a substituta de "Verão 90" na Globo, vai ter um "quê" de fantasia, movimentando a estrela Grazi Massafera, escolhida para o papel de Paloma. Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm que estreia em 29 de julho, a personagem tem a leitura como uma de suas paixões.

Só que ao "mergulhar" no universo dos livros, ela acabará se transportando para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam, vivendo as mais diferentes aventuras.

A proposta de levar a personagem de Grazi para esses lugares também significará um trabalho maior para a produção. Em especial, cenário, figurino e caracterização. No fundo, no fundo, será uma novela dentro da outra.

Paloma é apresentada pelos autores como uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável. Costureira, trabalha e cria três filhos sozinha.

Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso.

Um diagnóstico errado, que revela que tem pouco tempo de vida, vai mudar o destino de Paloma e a colocar no caminho do empresário Alberto, vivido por Antonio Fagundes.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento