Topo
Entretenimento

Gone Hollywood: Nikolaj Coster-Waldau, Jaime de GoT, já tem nova série a caminho

Game of Thrones - Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)  - Divulgação
Game of Thrones - Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/06/2019 16h34

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, não perdeu tempo após o fim da série para voltar à TV. O ator está entre os escalados para a série Gone Hollywood, que a emissora norte-americana FX aprovou para produção do piloto. As informações são do site da Variety.

Coster-Waldau vai direto do mundo de fantasia de Westeros para a Los Angeles dos anos 1980. Em Gone Hollywood, ele vai interpretar um agente de celebridades chamado Jack DeVoe. Junto com alguns colegas, ele deixa uma das agências mais famosas de Hollywood para fundar sua própria empresa.

Segundo a FX, os personagens principais de Gone Hollywood serão ficcionais, mas seus clientes não, de forma que veremos celebridades reais, que marcaram os anos 1980, sendo representadas na série.

Ted Griffin (Onze Homens e Um Segredo) escreveu e vai dirigir o piloto, além de servir como showrunner de Gone Hollywood. Coster-Waldau será acompanhado por John Magaro (The Umbrella Academy), Lola Kirke (Mozart in the Jungle), Jonathan Pryce (A Esposa) e Judd Hirsch (Independence Day) no elenco.

Entretenimento