Topo
Entretenimento

Debby Lagranha debocha da 2ª eliminação de Elíeser e Kamilla: "Não entendi"

Debby Lagranha com o marido, Leandro, e o casal Kamilla e Eliéser - Reprodução/Instagram
Debby Lagranha com o marido, Leandro, e o casal Kamilla e Eliéser Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/06/2019 11h18

Debby Lagranha não perdeu a oportunidade de comentar a segunda eliminação de Eliéser e Kamilla no "Power Couple Brasil". O casal saiu do programa no dia 28 de maio, após receber apenas 30,86% dos votos do público para ficar em uma disputa com André Marinho e Drika, mas voltou na repescagem da semana passada.

Porém, em uma nova DR ao lado de Tati e Braga ontem, só 22,56% do telespectadores queriam que Eliéser e Kamilla continuassem no reality show e eles foram eliminados.

Debby, que na repescagem já deixou bem claro que estranhou o retorno dos dois ao programa, usou o Instagram para debochar da saída deles.

"Acabei dormindo e não vi o 'Power Couple Brasil' ontem, mas acabei de saber do resultado. Não entendi nada! Saíram, voltaram pelo público, e saíram de novo... alguém me explica?", escreveu ela.

Nos comentários, alguns seguidores tentaram responder a dúvida de Debby.

"A explicação é: houve manipulação na repescagem, pois o casal que voltou 'pelo público', saiu ontem com quase 80% de rejeição", opinou um. "Na minha opinião mais uma vez faltou humildade da parte do casal", disse outro. "Inexplicável, Debby , parece que não foi bem o público que colocou eles pra dentro, né? Por que, senão, não tirariam novamente", declarou mais um.

Entretenimento